WORKSHOP "COMO ENCANTAR CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO"

quarta, 20 de março de 2019

Aconteceu nesta quarta-feira, 20/03/2019 o WORKSHOP "COMO ENCANTAR CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO", ministrado por Luis Castro da Empresa RDI TREINAMENTOS.

Aconteceu nesta quarta-feira, 20/03/2019, no Auditório da ACESJ o WORKSHOP: "COMO ENCANTAR CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO", ministrado por Luis Castro da Empresa RDI TREINAMENTOS.

No presente curso foram abordadas diversas técnicas para abordar o seu cliente. Técnicas que por vezes passam despercebidas aos olhos de quem está fazendo uma venda, fechando um negócio ou até mesmo uma prospecção de negociações.

A ACESJ buscou esse treinamento, pois o mesmo foi muito solicitado em Pesquisa de Opinião.

Contamos com a participação de 53 inscritos, entre eles empresários e colaboradores, sendo das seguintes empresas:

ESTÂNCIA VETERINÁRIA - AGROPECUÁRIA E VETERINÁRIA 
PICK.COM - INFORMÁTICA E PRESENTES
BAIANO MOTOS E CHICO AUTO CENTER - MECÂNICA 
FARMÁCIA MAIS SAÚDE - FARMÁCIA 
DUVAN MÓVEIS - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS 
FARMACENTER - FARMÁCIA 
LOJA RÔA - VARIEDADES 
AUTO POSTO ÁGUIA II - POSTO DE COMBUSTÍVEIS 
LOJA ROSE - CONFECÇÕES 
CATARINENSE MEGASTORE - CONFECÇÕES
Lia Cavejon Advocacia
EKF Móveis - Móveis e Eletrodomésticos 

 

A ACESJ agradece imensamente a participação de todos!!!

Fonte:

Galeria de Fotos