WORKSHOP "COMO ENCANTAR CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO"
quarta, 20 de março de 2019
Aconteceu nesta quarta-feira, 20/03/2019 o WORKSHOP "COMO ENCANTAR CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO", ministrado por Luis Castro da Empresa RDI TREINAMENTOS.
Aconteceu nesta quarta-feira, 20/03/2019, no Auditório da ACESJ o WORKSHOP: "COMO ENCANTAR CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO", ministrado por Luis Castro da Empresa RDI TREINAMENTOS.
No presente curso foram abordadas diversas técnicas para abordar o seu cliente. Técnicas que por vezes passam despercebidas aos olhos de quem está fazendo uma venda, fechando um negócio ou até mesmo uma prospecção de negociações.
A ACESJ buscou esse treinamento, pois o mesmo foi muito solicitado em Pesquisa de Opinião.
Contamos com a participação de 53 inscritos, entre eles empresários e colaboradores, sendo das seguintes empresas:
ESTÂNCIA VETERINÁRIA - AGROPECUÁRIA E VETERINÁRIA | ||||
PICK.COM - INFORMÁTICA E PRESENTES | ||||
BAIANO MOTOS E CHICO AUTO CENTER - MECÂNICA | ||||
FARMÁCIA MAIS SAÚDE - FARMÁCIA | ||||
DUVAN MÓVEIS - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS | ||||
FARMACENTER - FARMÁCIA | ||||
LOJA RÔA - VARIEDADES | ||||
AUTO POSTO ÁGUIA II - POSTO DE COMBUSTÍVEIS | ||||
LOJA ROSE - CONFECÇÕES | ||||
CATARINENSE MEGASTORE - CONFECÇÕES | ||||
Lia Cavejon Advocacia | ||||
EKF Móveis - Móveis e Eletrodomésticos |
Galeria de Fotos